63 comments

  • Gabriel Mito

    lu como eu baixo no meu PC o the Sims 4

    Reply
  • Victor Hugo

    Porque no Moto G5 normal não tem gaveta para colocar os Micro SD e No Moto G5 Plus tem gaveta para Colocar Micro SD.

    Reply
  • Mathias Graziano

    Como conectar o controle de ps4 no seu tablet ou smartphone

    Reply
  • Neto Manoel

    lu meu primo tem um smartphone da Sony e nele tem um app do ps4 para que serve esse app?

    Reply
  • João Pedro Bastos Viola

    lu fala LG pro

    Reply
  • Eduardo/ dudu

    com o joestik de PC também dá certo

    Reply
  • canal da Risoneide

    #luexplica como posso lamentar a memória do tablet note?

    Reply
  • Hilda Pinto

    Lu como conectar o xbox one no celular?

    Reply
  • full desocupadão

    Olá Lu como faço para entrar na internet no PS2?

    Reply
  • TOP 3 CRD

    o meu a luz fica piscando

    Reply
  • Carlos Eduardo

    #lu. Pode me dizer cê o. Moto g 4 play e aprova da Aqua uma falam q sim outros não vc pode me dizer cê é ou não obrigado

    Reply
  • ERick Gamer

    Como conectar o controle de Xbox 360 sem cabo OTG

    Reply
  • Leonardo Farias

    Tem jeito de passar os jogos do Xbox 360 para o celular

    Reply
  • PM JOGOS

    Eu queria saber se dar para conectar via bluetooth?

    Reply
  • Ana Paula Michalichem

    Bom

    Reply
  • Caio Lima

    Oi lu sou novo no seu canal acabei de chegar e ja adorei o conteudo 😀

    Reply
  • Geovana Almeida

    A lu e a mais inteligente do mundoo!!!

    Reply
  • 2ÓCULOS

    Como conectar um controle sem fio do Xbox 306

    Reply
  • dbbr3

    Como conectar o controle do Xbox 360 sem fio no celular

    Reply
  • danilo vlogs

    #vim pelo lucas

    Reply
  • GuiValiasJuvena

    Lu,o meu aparelho é compatível Android 6.0 e não conectou😥 por que?

    Reply
  • ツALINHO

    Lu Na magazine luiza tem controles ipega ou qualquer outra coisa assim

    Reply
  • top games

    Como conectar o controle de PC no.xbox 360

    Reply
  • Enzo Fernandes

    Pode deixar o celular na luz do sol?

    Reply
  • Maria Claudia

    faça um vídeo do smart de trazer ir coisas

    Reply
  • gabriell Bernardes

    Lu, o controle de x-box pega em notebooks conversíveis da asus

    Reply
  • lucas

    como assim,Lu especialista '-'

    Reply
  • Gecilene Santana

    O meu foi sem olhar a caixa obrigado

    Reply
  • Gustavo Grubel Louro

    Lu, não consigo conectar no meu moto G5, nem na tela inicial ele funciona o que eu posso fazer?

    Reply
  • Marcos Vinicius

    Lu você dá o c*

    Reply
  • Carlos henrique

    O meu CONTROLE fica so piscando e nao pega me ajuda

    Reply
  • Carlos henrique

    já li já testei meu éclair e um gran prime duos

    Reply
  • Carlos henrique

    o testei num j3 2018 e um j1

    Reply
  • Bill Games

    Eu tenho a cabo OTG más eu faço oq depois

    Reply
  • ismael cruzeni

    Meu controle e sem fio da tbm

    Reply
  • Marcondes Almeida

    #luresponde

    Reply
  • Marcondes Almeida

    #luresponde limpar como espelha o celular j5 prime no Xbox 360 #luresponde

    Reply
  • Manuel rei delas

    #LURESPONDE tem como conectar controlhe sem fio mas com uma gambiarra que conecta o fio no joystick, para conectar no celular com o cabo OTG

    Reply
  • João Duarte

    Lu com joga no celular com controle de Xbox 360 sem fio ?

    Reply
  • Gustavo gameplay

    Lu tem como conectar o controle de Playstation 3 no Android

    Reply
  • Mailton BR

    Mas o meu não é USB

    Reply
  • Fih Do seu pai

    Ainda bem que eu tenho um controle Com fio Então so comprar o cabo otg e fazer o teste

    Reply
  • Gustavo souza

    Lu faz um tutorial de como configurar para todas as marca tipo Nokia LG SAMSUNG Motorola pq o único App que eu achei só e compatível com a marca Motorola pfv to louco pra jogar no celular

    Reply
  • Thalles Azevedo

    COMO CONECTAR O CONTROLE DE PS3 NO ANDROID MAGALU?

    Reply
  • kanekize

    Tem como conectar sem o cabo otg

    Reply
  • kanekize

    ?

    Reply
  • joão noob

    Não tenho

    Reply
  • joão noob

    Não tenho 😥😥😩

    Reply
  • Ladogamer

    o meu não conecta,so fica piscando,meu celular é compatível com otg,o controle funciona no Xbox e no PC,mas não no celular,o que eu faço então?

    Reply
  • MultiGames VídeosBr

    Mas o lu como conecta sem fio?

    Reply
  • Kevin Bachmann

    Curso a

    Reply
  • Canal Multilite

    Lu como faço pra transformar o celular em controle para Xbox 360

    Reply
  • Matheus Augusto

    No iPhone 7 plus tem?

    Reply
  • Marlon Edinel

    Responde ai qual aplicativo muda as função do analógico porque no meu controle da emvertido as função responde ai

    Reply
  • Patolino TV

    Responde ai, meu controle é sem fio mais eu comprei uma bateria+cabo pra ele e conectei ao cabo otg e conectei no meu celular Samsung Galaxy Gran Prime G531H, o controle ficou piscando as 4 luizinhas mais não deu pra mexer no celular e meu celular é compatível eu ja testei no App que vc mostrou no vídeo acima, já testei colocando o cabo otg no mause e colocando no meu celular e foi normalmente deu pra mexer, mais o controle xbox 360 já não da pra mexer

    Reply
  • Eduardo SOC

    É qualquer pendrive ou tem um especial???????????????

    Reply
  • Blackgabix 666

    Lu, e se o meu controle for sem fio?

    Reply
  • Lobo Thurler

    Como conectar o controle de Xbox 360 sem fio no celular

    Reply
  • Ryan Mendes

    Como conectar o Xbox 360 no celular

    Reply
  • Emi Sts

    Super drags é meu ovo

    Reply
  • uma pessoa

    E como conectar xbox one no celular ? Sem ser bluetooth por que meu celular aparece pin erro no bluetooth

    Reply
  • Pablo Enrique

    Mas é se VC não tiver o cabo ?

    Reply
  • Central Da Comédia

    Lu como conectar o controle de Xbox 360 no celular sem fio

    Reply
  • Josè Gomes

    Tá mas como que eu faço para comprar essas coisas

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *